sábado, 12 de novembro de 2011

‘Sei que estou fazendo história’ - Diz Neymar Jr em entrevista.

‘Sei que estou fazendo história ao ficar aqui no Santos, no Brasil, mas espero fazer muito mais. Não é à toa: eu amo este clube, adoro jogar no Brasil. Como eu sempre disse, tenho o sonho de jogar na Europa. Mas tenho só 19 anos. Não preciso sair agora’.
‘Acho que ainda tenho muito a conquistar pelo Santos, pelo Brasil. Tenho só 19 anos, minha carreira está começando. Fico muito feliz pelo que venho fazendo. As coisas estão dando certo para mim. Espero continuar fazendo coisas maravilhosas, jogadas, gols. E, claro, conquistando títulos’.
Sobre o possível jogo com o Barcelona, na final do Mundial, Neymar Jr. prega respeito ao adversário, mas passa confiança que o Santos têm condições de vencer e se tornar Tricampeão do Mundo.
‘É mais uma oportunidade que temos para fazer história. Não só eu, como essa geração atual do Santos. (Conquistar o Mundial) é uma coisa muito difícil, mas nada é impossível. Com esforço, podemos, sim, colocar a terceira estrela no nosso escudo’.




                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário